O Inter fez o último treino antes de enfrentar o Fluminense no Brasileirão

O Inter trabalhou pela última vez, nesta sexta-feira (2), visando o compromisso contra o Fluminense, neste sábado (3), pelo Brasileirão. Para a partida, que será realizada no Rio de Janeiro, o técnico colorado, Odair Hellmann, deve levar a campo uma equipe alternativa, tendo em vista o início da decisão pelas semifinais da Copa do Brasil, já na próxima quarta-feira (7), contra o Cruzeiro.

A atividade foi realizada com portões fechados no estádio Beira-Rio deixando algumas dúvidas quanto à formação. Contudo, a tendência é repetição de time que enfrentou e venceu o Ceará, na última rodada.

A única alteração deve ficar no meio-campo. Com Sarrafiore suspenso, Zé Aldo deve ganhar oportunidade entre os titulares. Outra alternativa é D’Alessandro. Sem poder atuar no jogo de ida contra o Cruzeiro, por conta de suspensão, o gringo pode aparecer na escalação.

Um provável time tem: Danilo; Zeca, Bruno Fuchs, Klaus e Natanael; Rithely, Nonato, Neilton, Zé Aldo (D’Alessandro), W.Silva, Tréllez.

Na sexta colocação na competição nacional, o Colorado busca os três pontos para subir na tabela de classificação. Além da tentativa de encerar um jejum fora de casa, onde o time ainda não venceu pelo Brasileirão.

O jogo contra o Fluminense, neste sábado, pode marcar um momento especial Klaus. O zagueiro de 25 anos, que voltou a ser relacionado no time principal, ganha nova chance de estar os titulares. Oportunidade em que o jogador disputará sua primeira partida no estádio Maracanã, com a camisa colorada.

“Nas outras competições já mostramos nossa força fora de casa. Dentro de casa, contra o Ceará, foi uma atuação segura. Queremos atuar bem fora de casa também pra coroar esse bom momento da equipe em todas as competições. Precisamos vencer pra subir na tabela”, afirmou o defensor.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com os titulares de folga, Luciano, o novo reforço do Grêmio, foi apresentado
Time titular do Grêmio retoma os trabalhos após classificação na Libertadores
Deixe seu comentário