O Inter enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão neste domingo

O Inter está pronto para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana cheia de trabalho, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann encerrou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro. O duelo está marcado para este domingo (2), às 19h, no Mineirão, pela 22ª rodada da competição.

Com três vitórias seguidas fora de casa e não sofrendo gols há seis jogos, o Colorado busca mais três pontos para se manter na parte de cima da tabela.

Na manhã deste sábado (1º) o grupo de jogadores trabalhou com portões fechados no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para realizar a última atividade antes do confronto em Belo Horizonte. Sem divulgar o time titular, o comandante terá o retorno de William Pottker, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. Já Rodrigo Moledo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Leandro Damião, recuperado de lesão, volta a integrar a delegação colorada.

Após o treinamento, o zagueiro Emerson Santos, substituto de Moledo, concedeu entrevista coletiva e projetou a partida no Mineirão. “Venho trabalhando firme durante a semana e esperando essa oportunidade. Temos uma estratégia para cada jogo e vamos tentar fazer da melhor maneira nesse jogo de amanhã”, afirmou o camisa 20. Com 42 pontos o Colorado é o vice-líder do Brasileirão, três pontos a menos que o São Paulo. Longe dos seus domínios, o Inter tem a segunda melhor campanha da competição.

Inter-B

Debaixo de muita chuva, o Inter B superou o Gaúcho de Passo Fundo por 2 a 0 na manhã deste sábado, em jogo válido pela 5ª rodada da Copa Wianey Carlet, disputado no CT de Alvorada. Brenner e Ramon anotaram os gols da vitória. Com o resultado, o Colorado mantém o 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Grupo A. Na próxima quarta-feira (5), às 15h, o Inter volta a campo para enfrentar o Soledade no Estádio Aldo Gonçalves Porto, em Soledade, pela 6ª rodada da competição.

Sub-20 

No meio da semana, em duelo disputado na Arena Barueri, o Sub-20 foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0, pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro. Fabricio Oya e Rafael Bilu marcaram para os mandantes. O Inter volta a campo no dia 12, às 15h, para enfrentar o Vitória no CT de Alvorada, em jogo válido pela 5ª rodada.

A primeira etapa foi bastante movimentada na Arena Barueri. O time paulista começou melhor e conseguiu abrir o placar aos 5 minutos. Após um chute desviado, Fabricio Oya aproveitou a sobra na área e finalizou para o gol. O Colorado não se abateu e foi para cima em busca do empate. Aos 11, Pedro Lucas aproveitou uma saída errada da defesa e serviu Brenner. O atacante colorado bateu e Filipe fez grande defesa. Aos 15, Bruno José arrancou pela direita, deixou o marcador para trás e chutou pela linha de fundo.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio 4 x 0 Botafogo
Sob muita chuva, o Grêmio goleou o Botafogo por 4 a 0 pelo Brasileirão
Deixe seu comentário