O Inter enfrenta, nesta quinta, o Pelotas em casa na segunda rodada do Gauchão

Após dois meses sem jogos no Estádio Beira-Rio, o Inter reencontra a sua torcida nesta quinta-feira (24), às 21h15min, diante do Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Após vencer o São Luiz em Ijuí por 1 a 0, o Colorado busca mais três pontos para iniciar o ano com o pé direito.

Para encerrar a preparação para o duelo desta rodada, o técnico Odair Hellmann comandou dois treinos nesta quarta-feira (23). No primeiro, realizado no CT Parque Gigante, os atletas que não iniciarão o jogo fizeram um trabalho coletivo. Mais tarde a provável equipe foi até o Beira-Rio e fez uma atividade tática no gramado. O time que treinou: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker.

Antes do treinamento desta quarta, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre o reencontro com a torcida colorada. “Se apresentar para o nosso torcedor e, a partir do primeiro jogo, repetir o clima do ano passado para sermos cada vez mais fortes dentro de casa. Sabemos da nossa força e vamos aproveitar o nosso torcedor. Não vejo a hora de voltar para casa e ver o canto da torcida”, relevou o comandante.

Copa Santiago

Debaixo de muita chuva, a equipe Sub-17 superou o Figueirense por 2 a 0 na noite desta quarta, em jogo válido pela última rodada do Grupo B da 31ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, disputado no Estádio Alceu Carvalho, em Santiago.

Tavares e Guilherme Pato marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Inter garantiu uma vaga nas quartas de final. O Colorado encerrou a 1ª fase com nove pontos e na segunda colocação da chave.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Na segunda rodada do Gauchão, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Aimoré
O Grêmio realizou um jogo-treino contra o Ypiranga-RS e venceu por 2 a 0
Deixe seu comentário