O Inter encerra o Brasileirão diante do Paraná neste domingo

De olho no desafio derradeiro do Campeonato Brasileiro e da temporada de 2018, o grupo colorado realizou o seu último treinamento do ano na manhã deste sábado (1º), no CT Parque Gigante. O foco é no duelo contra o Paraná, marcado para este domingo, às 17h, na Vila Capanema, pela 38ª rodada.

Na terceira colocação com 68 pontos e a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América garantida, a equipe treinada por Odair Hellmann viajou rumo a Curitiba com o objetivo de alcançar a sua melhor campanha na era dos pontos corridos do Brasileirão. Na véspera do jogo, a comissão técnica comandou um treinamento leve no CT Parque Gigante. A tendência é que o treinador utilize algumas peças diferentes em relação à equipe que vem atuando nas últimas partidas.

O Colorado obteve a sua melhor campanha em casa no Brasileirão de pontos corridos e agora vai atrás de mais uma marca importante, da sua maior pontuação no novo modelo do campeonato.

Relacionados

Os atletas relacionados para a partida são: Camilo, Charles, Cuesta, D’Alessandro, Daniel, Edenilson, Emerson Santos, Gabriel Dias, Iago, Jonatan Alvez, Juan Alano, Klaus, Marcelo Lomba, Nico López, Nonato, Patrick, Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Rossi, Sarrafiore, Uendel, Wellington Silva.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O centroavante Jael acertou a sua permanência no Grêmio por mais duas temporadas
O Grêmio fez o último treino do ano em busca da vaga na fase de grupos da Libertadores 2019
Deixe seu comentário