O Inter divulgou a sua lista de inscritos para a Libertadores, sem o goleiro Danilo Fernandes mas com o atacante Paolo Guerrero


Por: anacarolina,

Faltando uma semana de estrear na Copa Libertadores da América, o Inter divulgou a sua lista de inscritos para a competição. O goleiro Danilo Fernandes, que se recupera de lesão, é a grande ausência entre os 30 nomes – ao menos até as oitavas-de-final.

A boa notícia fica por conta do atacante peruano Paolo Guerrero, que no entanto ainda cumpre a parte final de sua suspensão por doping, até 5 de abril. Ele não poderá atuar nos três primeiros jogos do time na competição.

Já na categoria “supresa” está o meia Camilo: ele, que ainda não entrou em campo nesta temporada e era dado como “carta fora do baralho” por muitos colorados, foi inscrito recentemente no Gauchão e agora aparece na lista da Libertadores.

O Colorado abrirá no dia 5 a sua participação no torneio continental. A partida, fora de casa, terá como adversário o vencedor do segundo duelo entre o chileno Palestino e o argentino Talleres, nesta quarta-feira. Alianza Lima (Peru) e River Plate (Argentina) completam o Grupo A.

Escolhidos (por ordem de inscrição)

Keiller, Bruno, Zeca, Rodrigo Moledo, Patrick, Uendel, Nico López, Edenilson, Paolo Guerrero, D’Alessandro, Wellington Silva, Marcelo Lomba, Rodrigo Dourado, Klaus, Cuesta, Rithely, Neilton, William Pottker, Rodrigo Lindoso, Emerson Santos, Camilo, Tréllez, Rafael Sobis, Daniel, Nonato, Pedro Lucas, Guilherme Parede, Iago, Sarrafiore e Roberto.

Comentários

>