O Inter continua os treinamentos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão

A semana de treinamentos do Inter vai chegando a sua reta final. Com atividades intensas na parte física e técnica nos últimos dias no CT, agora é a vez da parte tática ser trabalhada, dessa vez no Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann comandou nesta sexta-feira (19) um treino com portões fechados no estádio, onde o treinador aproveitou para ajustar detalhes da equipe e definir o time que entrará em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Santos na segunda-feira (22), em Porto Alegre, o comandante terá a sua disposição dois jogadores que se recuperaram de lesão: o atacante Rossi e o zagueiro Rodrigo Moledo. Em compensação, William Pottker fica de fora cerca de 15 dias e desfalcará o Inter diante da equipe paulista. Odair tem mais dois treinamentos pela frente até o dia da partida para chegar preparado para mais um grande jogo em casa e buscar novamente os três pontos.

Após a atividade desta sexta, o treinador colorado concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou o duelo com o clube santista. “Esperamos contra o Santos repetir a última atuação, fazer as partidas que estamos fazendo aqui. Vamos buscar o resultado até o último segundo de jogo para que a gente continue mantendo essa campanha dentro de casa”, afirmou o comandante.

Os ingressos para a torcida em geral começaram a ser vendidos na manhã desta sexta. Restam entradas para superior livre, cadeiras centrais e camarotes.

O Inter ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 56 pontos.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio encara o América-MG neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro
Jogando com os reservas, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o América-MG pelo Brasileirão
Deixe seu comentário