O Inter começou a semana de treinamentos mirando o confronto com o Fortaleza

O Colorado começa mais uma semana de treinamentos mirando o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. Depois do empate contra o Corinthians fora de casa, o grupo de jogadores se reapresentou na tarde desta terça-feira (19) e deu início aos trabalhos no CT Parque Gigante.

A rodada seguinte está marcada somente para o fim de semana, assim, o técnico Zé Ricardo terá uma semana cheia para ajustar a equipe.

Faltando apenas cinco jogos para o fim do Brasileirão, o Colorado está na luta pela classificação para a Copa Libertadores da América. Atualmente na sétima posição, com 50 pontos somados, a equipe figura entre os classificados. O próximo jogo é no domingo (24), às 19h, contra o Fortaleza. Depois, na quarta-feira (27), o adversário será o Goiás.

O primeiro treinamento da semana foi dividido em duas partes: enquanto os jogadores que atuaram em São Paulo ficaram na academia fazendo exercícios regenerativos e físicos, o restante do grupo foi ao campo para trabalhar com bola. O treinador Zé Ricardo fez atividades de posse de bola, seguindo com um treino técnico em campo reduzido, exigindo muita intensidade, troca de passes e finalizações dos atletas. O grupo colorado volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (20), com mais uma atividade no CT.

Promoção

Na busca pela vaga para a Libertadores do próximo ano, o Inter faz promoção de ingressos para contar com o apoio dos colorados, no Beira-Rio. Nos próximos dois jogos, contra o Fortaleza e Goiás, os sócios terão acesso livre no estádio, enquanto os torcedores em geral poderão adquirir a entrada com valor promocional de R$ 20 reais e reutilizá-lo na partida seguinte.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio se reapresentou com foco no jogo com o Palmeiras pelo Brasileirão
STJD denuncia goleiro do Inter por expulsão no Grenal
Deixe seu comentário