O Grêmio treinou focado no Fluminense, seu próximo adversário no Brasileirão

A tarde desta sexta-feira (3) foi de treinos intensos no CT Presidente Luiz Carvalho. O Grêmio trabalhou focado no confronto com o Fluminense, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre no domingo, às 19h, na Arena.

A atividade começou com a tradicional roda de bobinhos, seguida de um trabalho físico com bola, comandando pelo preparador Rogério Dias. Em seguida, o grupo foi dividido em três equipes, ataque contra defesa. Em campo reduzido, duas se enfrentavam com o objetivo final de chegar ao gol, enquanto a terceira aguardava o tempo do trabalho. O foco da atividade esteve na movimentação e rápida troca de passes, além da finalização.

Neste sábado (4), o grupo treina pela manhã também no CT e inicia concentração para a partida contra o Fluminense, no domingo. A primeira parte da atividade será fechada para a imprensa.

Assembleia-Geral

Neste sábado, das 10h às 15h, os associados do Grêmio irão decidir pela aprovação ou não de quatro alterações estatutárias apresentadas e votadas favoravelmente pelo Conselho Deliberativo.

A votação presencial será realizada no Portão A da Arena, com acesso pela Rampa Oeste. O Portão A fica localizado próximo à estátua de Renato Portaluppi. Haverá cinco urnas à disposição dos associados que optaram pelo voto presencial. Para proceder ao voto, o sócio do Grêmio precisa apresentar um documento oficial com foto, que pode ser: cédula de identidade, passaporte, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho e carteira de categoria profissional reconhecida por lei.

Além das urnas, serão disponibilizados quatro computadores no Portão A para os sócios que optaram pelo voto on-line e queiram fazê-lo na Arena. O Clube lembra, entretanto, que o período para habilitação do voto via internet encerrou às 23h59min da última quinta (2).

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Dupla GreNal tem datas e horários definidos para oitavas de final da Copa do Brasil
Sócios gremistas votam hoje alteração estatutária que permite nova candidatura à reeleição de Romildo Bolzan
Deixe seu comentário