O Grêmio treinou com portões fechados para enfrentar o Fortaleza no Brasileirão

O técnico Renato Portaluppi fechou os portões para comandar a primeira parte do treinamento da manhã desta sexta-feira (18), em Fortaleza, quando encaminhou a equipe para o duelo diante do Fortaleza, neste sábado (19), na Arena Castelão, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino foi realizado no Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceara Sporting Club, mesmo local do trabalho de quinta-feira. Quando o acesso à imprensa foi permitido, por volta das 10h, o grupo realizava o tradicional recreativo que antecede os jogos.

Alguns jogadores não estavam participando, como Geromel, Cortez, Léo Moura e Alisson, assim como Jean Pyerre e Luan. Este último, apenas permaneceu fazendo tratamento no pé direito.

A movimentação foi bastante animada e até contou com a participação do técnico Renato, que atuou em uma das equipes.

Não houve indicativo de qual equipe será colocada em campo amanhã, mas a tendência é que seja um time totalmente reserva, preservando os titulares para o jogo contra o Flamengo, quarta (23), pela Copa Libertadores.

Gurias Gremistas

Após golear por 15 a 0 na semana passada, a equipe feminina do Grêmio entra em campo mais uma vez diante do João Emílio. A partida acontece neste domingo (20), no Estádio Vieirão, às 10h e vale pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho Feminino. Os torcedores que quiserem apoiar as Gurias Gremistas terão entrada gratuita.

O jogo estava marcado anteriormente para às 15h, mas sofreu alteração em função da transmissão de TV. Com isso, a programação de treinos da semana também foi modificada, com atividades acontecendo todos os dias pela manhã, também no Vieirão, palco da partida de domingo.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Em nota oficial, Inter nega assinatura de contrato com Eduardo Coudet
Em nota oficial, o Inter negou assinatura de contrato com Eduardo Coudet
Deixe seu comentário