O Grêmio treinou com o grupo quase completo nesta quinta

Ainda empolgado pela classificação às semifinais da Conmebol Libertadores o Grêmio realizou mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (4), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Já com mais jogadores à disposição entre aqueles que atuaram contra o Tucumán, Renato Portaluppi orientou uma atividade técnica em campo reduzido, com três equipes. A escalação, porém, será definida somente nesta sexta (5).

Faltando dois dias para o jogo contra o Bahia, às 21h de sábado (6), na Arena, Renato ainda não pode contar com todos atletas no trabalho de campo. Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez não participaram com o grupo, realizando atividades específicas na academia. O mesmo para Matheus Henrique, que substituiu Ramiro contra os argentinos. Já Cícero, Luan, Everton e Thaciano, mais Douglas, Jael e Paulo Miranda, que entraram, trabalharam normalmente, assim como Maicon – que estava suspenso, André, Marinho e Michel. Alisson, por sua vez, fez corridas em torno do gramado, acompanhado pela equipe de preparação física.

O treinamento consistia em um mini-jogo em campo reduzido com no máximo três toques por jogador. Duas equipes se enfrentavam enquanto uma terceira aguardava do lado de fora. Foi uma atividade sem esboço de time para o compromisso do sábado. Ainda há um último treinamento, marcado para a manhã desta sexta, no CT Luiz Carvalho. A primeira parte será fechada, a pedido da comissão técnica, e será nela que Renato definirá quem vai a campo, dependendo da condição física de cada jogador.

O Grêmio ocupa a 4ª colocação com 50 pontos, 3 atrás do líder Palmeiras.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Pelo Brasileirão, o Inter enfrenta o Sport em Recife
De virada, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Sport-PE no Brasileirão
Deixe seu comentário