O Grêmio terá contra o Ceará, neste domingo, a sua primeira partida às 11 da manhã neste Brasileirão

Terminada a folga após o retorno da Argentina, onde venceu o Atlético Tucumán no duelo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, os atletas do Grêmio se reapresentaram no centro de treinamentos Luiz Carvalho nessa quinta-feira, em pleno feriado de 20 de Setembro.

Válida pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida deste domingo – a primeira do Tricolor gaúcho às 11h nesta edição do torneiro – será disputada na Arena, tendo como adversário o Ceará, décimo-sétimo colocado (27 pontos), dentro da zona de rebaixamento. Já os donos da casa estão em quinto (44 pontos).

Coletivo

Os jogadores que entraram em campo na noite de terça-feira foram submetidos a trabalhos específicos de recuperação na academia e na piscina. Os demais (incluindo os reservas Douglas, Pepê e Thaciano, que entraram ao longo do confronto em Tucumán) disputaram um coletivo contra a equipe Sub-23.

Renato escalou o time com Paulo Victor, Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan, Juninho Capixaba, Kaio, Matheus Henrique, Thaciano, Douglas, Pepê e Thonny Anderson. Já a gurizada contou com Jean Pyerre, que marcou o gol da vitória por 1 a 0.

Nesta sexta-feira, o grupo trabalha pela manhã e entra em regime de concentração à noite. O horário das 11h motivou a alteração da rotina tricolor: os jogadores farão trabalhos especiais de adaptação no hotel Laghetto.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter intensifica os preparativos para encarar o Corinthians no Campeonato Brasileiro
O Grêmio finaliza a preparação para o duelo deste domingo contra o Ceará. A partida pode reconduzir o Tricolor gaúcho ao G4
Deixe seu comentário