“O Grêmio tem todas as condições de se reerguer”, declara Renato Gaúcho em sua apresentação


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Eterno camisa 7 tricolor, como jogador campeão do mundo e da libertadores da América pelo tricolor, Renato sabe os caminhos que tem que trilhar para recolocar o Grêmio no caminho das vitórias. Sem eleger um campeonato de maior importância – Copa do Brasil ou Brasileirão – o novo treinador declarou que o caminho mais curto para o título é a Copa do Brasil, mas disse que irá manter o grupo focado no campeonato nacional.

A respeito do grupo de jogadores, o treinador avaliou com um bom elenco. E disse que o time irá brigar para voltar aos títulos. além disso o treinador declarou ser um prazer retornar ao Grêmio ao lado de Valdir Espinosa, na abertura da apresentação, o Presidente tratou de apresentar o novo departamento de futebol que contará com Adalberto Preis, Odorico Roman e o Dr Saul Bartchewsky, que atuará como um elo entre o departamento médico e o de futebol.

Além disso o treinador disse que irá procurar Roger Machado para conversar e saber, se há algo acontecendo no vestiário tricolor. O novo comandante, realizará o primeiro treino no comando da casamata tricolor, na tarde de hoje, o treino será aberto e deve esboçar algumas mudanças que devem ser realizadas para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira na Arena. Uma coisa está certa, Maicon segue como capitão do time, e aos poucos, Renato vai avaliar as condições do grupo para fazer as mudanças que achar necessárias.

Ouça a entrevista completa:

 

 

Comentários