O Grêmio se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

Na tarde desta terça-feira (25), o plantel do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, após folga. A equipe recebeu descanso após importante vitória sobre o Ceará por 3 a 2, no último domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Grêmio ainda mais próximo da pontuação dos primeiros colocados na competição.

Em campo, grande parte do grupo realizou um trabalho técnico sob o comando do auxiliar Alexandre Mendes e observações do comandante Renato Portaluppi. Na primeira parte, os atletas foram divididos em dois grupos e participaram de um trabalho com foco na troca de passes rápida, com foco também na marcação.

Na sequência, na metade do gramado, os atletas foram divididos em dois times e realizaram outra trabalho técnico. Desta vez com apenas três toques na bola, mas sem indicativo de time.

Sem jogo no meio da semana, o técnico Renato Portaluppi deve iniciar amanhã a atividade tática para o confronto com o Fluminense. Não há indícios ainda sobre a equipe que deverá entrar em campo, mas a tendência é que haja uma mescla entre o grupo principal e equipe alternativa, já que o Tricolor tem, logo na sequência, a decisão pela Libertadores da América contra o Atlético Tucumán,  na terça-feira (2).

As ausências confirmadas para o Rio de Janeiro são os atacantes Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e volante Ramiro. No treino desta terça, Geromel, Kannemann, Luan, Cícero e Léo Moura não apareceram no campo. As novidades foram as participações do atacante Alisson e do volante Michel no treino.

Em recuperação de lesão, os atacantes Jael, André e Marinho correram ao redor do gramado.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Já de olho no Vitória, a delegação do Inter retornou a Porto Alegre
Em busca do retorno à liderança do Brasileirão, o grupo do Inter se prepara para o duelo contra o Vitória no próximo domingo
Deixe seu comentário