O Grêmio renovou o contrato do atacante Pepê

Grêmio e Pepê acertaram nesta semana a renovação de contrato do atacante. Formado nas categorias de base do Tricolor, Pepê prorrogou seu vínculo até dezembro de 2022.

Com 21 anos, o atacante fez parte do grupo de transição que jogou algumas partidas do Brasileirão 2017 e nesta temporada integrou definitivamente o grupo principal, fazendo parte inclusive da lista de inscritos na Conmebol Libertadores.

Treinamento

O grupo de atletas do Grêmio voltou a campo na tarde desta quarta-feira (26), para dar sequência a sua preparação para o confronto com o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece na tarde de sábado (29), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Por conta da partida contra o Atlético Tucumán, pelo jogo de volta da Libertadores da América, na próxima terça-feira (2), o técnico Renato Portaluppi poderá optar pela preservação de alguns atletas. No entanto, ainda não há indícios da equipe que estará em campo no sábado.

A atividade desta quarta foi dividida em dois momentos. O primeiro destinado a parte física, como de praxe, com aquecimento e trabalho com bola, seguido de um circuito comandado pelo preparador Rogério Dias. Em seguida, um treino técnico-tático, onde o grupo foi dividido em duas equipes que trabalharam num espaço reduzido.

Dos jogadores titulares, Everton, Maicon e Alisson vieram a campo e treinaram normalmente. Os demais, permaneceram na academia e depois correram no gramado.

O plantel se reapresenta na manhã desta quinta (27). A primeira parte da atividade será com portões fechados. À tarde, embarca para o Rio de Janeiro e segue com as atividades na capital carioca.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter intensifica a preparação para enfrentar o Vitória-BA no Campeonato Brasileiro
O Grêmio desembarcou no Rio de Janeiro com um elenco misto para o duelo deste sábado, contra o Fluminense
Deixe seu comentário