O Grêmio recebe o Bahia, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Na manhã dessa sexta-feira, o Grêmio finalizou no centro de treinamentos Luiz Carvalho a sua preparação para o duelo deste sábado contra o Bahia, na Arena. A partida, válida pela vigésima-oitava rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 21h e coloca o quarto colocado (50 pontos) diante do décimo-quarto (30 pontos).

A primeira parte do trabalho foi fechada à imprensa. Quando o acesso foi permitido, após as 11h, já ocorria o tradicional “rachão” recreativo que antecede os jogos do time. O técnico Renato Portaluppi não indicou escalação, mas a tendência é que ele utilize todos os titulares disponíveis.

O volante Ramiro, que não havia treinado no dia anterior, voltou a ficar de fora e não deve enfrentar o Bahia, assim como o lateral Léo Moura. Leonardo Gomes deve entrar na lateral-direita e Maicon, que estava suspenso por cartão amarelo, está novamente à disposição. “A volta de Jael no comando de ataque também é uma possibilidade”, frisou o site oficial do clube.

Libertadores

No final da tarde dessa sexta-feira, a Conmebol confirmou os dias e horários das partidas contra o River Plate (Argentina) pelas semifinais da Copa Libertadores da América. O mata-mata começa no dia 23 (terça-feira), no estádio Monumental de Nuñez, ao passo que o confronto de volta está marcado para o dia 30.

Esta será a segunda vez em que as equipes se enfrentam pela competição regional. Os últimos confrontos foram em 2002, nas oitavas-de-final, com jogos em Argentina (vitória gremista de 2 a 1) e depois em Porto Alegre (4 a 0 para o Mosqueteiro).

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De virada, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Sport-PE no Brasileirão
D’Alessandro entrou para a lista dos cinco jogadores com mais partidas disputadas pelo Inter
Deixe seu comentário