O Grêmio realizou o seu primeiro treino do ano na Arena com foco na final do Gauchão

O elenco gremista realizou, na tarde desta sexta-feira (12), o primeiro treinamento do ano na Arena. Com foco no primeiro clássico Grenal válido pelas finais do Campeonato Gaúcho 2019, os atletas trabalharam na casa do Tricolor.

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em três times. Com o comando do técnico Renato Portaluppi e do seu auxiliar, Alexandre Mendes, a atividade técnica foi desenvolvida. Em uma das metades do campo dois times se enfrentavam. O que atacava buscava construir a jogada até finalizar ao gol. O outro tinha o objetivo de retomar a posse e cruzar o meio de campo, em um contra-ataque. Quando isso acontecia, o terceiro time já aguardava na outra metade do campo para se defender da investida.

A movimentação se repetiu por quase uma hora. Depois alguns jogadores trabalharam as conclusões à gol, alem das cobranças de falta. Luan seguiu trabalhando em separado para reforçar a parte física. Os zagueiros Kannemann e Geromel foram poupados e só correram em torno do gramado.

Depois da atividade, Geromel atendeu a imprensa em entrevista coletiva no auditório da Arena, com a predominância das perguntas voltadas ao clássico Grenal 419, que será no estádio Beira-Rio. A partida será disputada no domingo (14), às 16h.

Gurias Gremistas

Neste sábado (13) tem Gurias Gremistas em casa pela primeira vez em 2019. A partida será contra o Moreninhas, do Mato Grosso do Sul, às 15h, no estádio Vieirão em Gravataí, e é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A2.

Aos torcedores que têm interesse em assistir ao jogo, o acesso ao estádio será mediante a entrega de 1kg de alimento não-perecível.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Na busca da primeira conquista no comando do Inter, Odair ressalta confiança no grupo para a disputa do Grenal
O Inter renovou o contrato com o zagueiro Victor Cuesta
Deixe seu comentário