O Grêmio fará a estreia do seu novo modelo de terceiro uniforme nesta terça-feira, diante do Atlético Tucumán, pela Libertadores

Inspirado na sequência histórica de conquistas recentes do Grêmio, o novo modelo de terceiro uniforme da equipe será utilizado pela primeira vez na noite desta terça-feira, diante do Atlético Tucumán, na Argentina, no primeiro duelo das quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

A versão do “manto” tricolor foi produzida na clássica cor preta, “uma das preferidas da torcida e reconhecido sucesso de venda”, de acordo com o site oficial do clube, que na semana passada completou 115 anos de fundação. “Procuramos reinventar um clássico entre os uniformes que o Grêmio, dando nuances de modernidade e sofisticação”, ressaltou o executivo de marketing Beto Carvalho.

Os atletas vestirão uma camisa preta com detalhes em azul e branco na gola, além de dois filetes nessas cores. Na base da gola, a camisa exibe uma gravação em relevo mesclando o nome do clube e os diamantes da fabricante Umbro. Na parte interna, junto ao emblema de 115 anos da instituição, aparecem todos os escudos do Tricolor ao longo do tempo.

Detalhes similares aos da gola também podem ser observados na manga do fardamento. O tipo de costura não só facilita o movimento dos braços como também auxilia em diversos aspectos da mobilidade do jogador.

“O conforto também pode ser notado no tecido que vai na frente e nas costas da camisa, de construção canelada, que além de facilitar a evaporação do suor, apresenta um efeito visual único, remetendo a uma herança histórica tanto da marca quanto do clube”, acrescentou o texto. “Essa referência também será feita por uma etiqueta na barra.”

Valor

Apresentada em primeira-mão para um público de quase 800 convidados de um jantar comemorativo na última sexta-feira, a peça já está disponível no site www.gremiomania.com.br e na loja Grêmio Mania Megastore da Arena. O preço é de  R$ 260 a unidade.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Em busca da liderança isolada do Brasileirão, o Inter encara a Chapecoense fora de casa nesta segunda-feira
O Inter perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense e não é mais o líder do Brasileirão
Deixe seu comentário