O Grêmio enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão neste sábado


Por: Lucile,

Após a passagem do primeiro jogo das semifinais da Libertadores, na última quarta-feira (2), contra o Flamengo, o Grêmio virou a chave e está pronto para enfrentar o Corinthians no Brasileirão. O jogo está marcado para as 19h deste sábado (5), na Arena.

O treinamento que ocorreu no CT Presidente Luiz Carvalho, nesta sexta-feira (4), teve a primeira parte fechada para a imprensa, mantendo o mistério de quem vai a campo para a partida contra o time paulista. Depois que os portões foram abertos, o grupo participou de um trabalho com bola, tradicional recreativo às vésperas dos jogos. Geromel, que estava se recuperando de lesão, trabalhou normalmente com os demais atletas.

Após a atividade, parte do grupo permaneceu em campo e realizou um treinamento de cruzamentos e finalizações.

Renovação

O Grêmio anunciou, no início da manhã desta sexta, a renovação de contrato com Everton e Alisson. Os dois atletas prorrogaram seus vínculos com o Tricolor até dezembro de 2023.

Destaque da Seleção Brasileira na última Copa América e considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil, o atacante Everton, de 23 anos, não escondeu sua alegria: “Poder estar estendendo o maior tempo possível a meu contrato com o Clube é uma felicidade muito grande. Espero honrar ainda mais essa camisa”, declarou.

Alisson, de 26, chegou ao Grêmio no final de 2017 vindo do Cruzeiro. Se mostrou de vital importância para o grupo marcando gols decisivos e hoje é titular no ataque do Tricolor. O jogador agradeceu a confiança da direção em seu trabalho: “Estou muito feliz em vestir essa camisa por mais dois anos. Quero continuar, junto com os companheiros, dando muitas alegrias ao torcedor”, finalizou.

Comentários

>