O Grêmio enfrenta nesta terça-feira o Atlético Tucumán, da Argentina, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores

Após o treino dessa segunda-feira, quando o Grêmio encerrou na Argentina os preparativos para o jogo contra o Atlético Tucumán pela Copa Libertadores da América, os atletas do tricolor foram ao Estádio Monumental José Fierro para o tradicional reconhecimento do gramado.

A partida está marcada para esta terça-feira, às 21h45min, com transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br).

Apesar de o ônibus que levava a delegação do Mosqueteiro ter estacionado no lado de fora do estádio e com a presença de torcedores locais, o clima foi de tranquilidade no trajeto até o interior da cancha.

O grupo gaúcho acessou o campo pelo vestiário visitante e permaneceu durante aproximadamente 15 minutos no campo, apenas caminhando pelo gramado e trocando impressões. De acordo com o site oficial do Grêmio, são boas as condições verificadas no palco do primeiro confronto pelas quartas-de-final da competição.

VAR

No momento em que o Tricolor chegou, o gramado ainda estava ocupado por atletas da base do Atlético Tucumán que finalizavam o jogo-teste do VAR (árbitro de vídeo), que estará à disposição para o duelo. O jogo de volta será realizado na Arena, em Porto Alegre, no dia 2 de outubro.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense e não é mais o líder do Brasileirão
Após perder a liderança do Brasileirão, o Inter já se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo
Deixe seu comentário