O Grêmio empatou em 0 a 0 com o Santos pelo Brasileirão

Poucas chances e 0 a 0. Santos e Grêmio empataram, nesta quinta-feira (6), em um jogo fraco tecnicamente pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu no Pacaembu para um público pagante de 13.228 pessoas.

Na próxima rodada, o Grêmio disputará o clássico gaúcho contra o Internacional, no domingo, às 16h.

O jogo

O começo do jogo foi de domínio gremista, pelo menos na posse de bola. Mas o primeiro chute a gol foi do Santos. Aos 15 minutos, Rodrygo driblou Ramiro e chutou com força. A bola passou ao lado do gol de Marcelo Grohe. O clube paulista voltou a chegar com perigo aos 23. Gabriel Barbosa recebeu passe de letra e finalizou no canto do goleiro, que fez ótima defesa.

No último lance do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Alisson, Bressan desviou e Vanderlei fez uma defesa incrível, salvando o Santos.

O segundo tempo iniciou morno. Aos 10, Alisson fez boa jogada e lançou André. O atacante tentou o chute de primeira, mas acabou saindo fraco para fácil defesa de Vanderlei. O Grêmio chegou novamente aos 19. Ramiro recebeu passe de Thaciano e finalizou rasteiro. O goleiro santista só acompanhou.

Aos 32, a equipe santista reclamou pênalti. Dodô tocou e Rodrygo foi derrubado na área por Geromel. O árbitro Wilton Pereira Sampaio deixou o jogo seguir. No último lance da partida, o Santos cobrou falta rápida e Derlis Gonzales finalizou forte. Marcelo Grohe espalmou para escanteio.

Ficha técnica

Santos:  Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Robson Alves, Dodô, Alison (Bryan Ruiz), Jean Mota (Daniel Guedes), Diego Pituca, Eduardo Sasha (Derlis González), Rodrygo e Gabriel. Técnico: Cuca.

Grêmio: Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Geromel, Bressan, Marcelo Oliveira, Matheus Henrique, Cícero, Thaciano, Ramiro, Alisson e André (Pepê). Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (GO).

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Líder do Brasileirão, o Inter já se prepara para o Grenal deste domingo no Beira-Rio
Com um treino fechado, o Inter intensificou a preparação para o Grenal deste domingo
Deixe seu comentário