O Grêmio deve ter time alternativo contra o América-MG no Brasileirão

Foi pela manhã o treinamento gremista desta quarta-feira (17), no CT Luiz Carvalho, visando o duelo do próximo sábado (20), contra o América Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Dentro de campo, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em três times, com sete jogadores cada, que duelavam de forma alternada, em campo reduzido e com limite de três toques na bola. Essa movimentação não deu nenhum indicativo de qual time irá a campo em Belo Horizonte, mas, com o jogo decisivo de terça (23), contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores, certamente Renato optará por uma equipe alternativa no confronto pelo Brasileirão.

Já no final da movimentação, numa disputa aérea, Marinho caiu de mau jeito e deixou o gramado sentindo muitas dores.

Daqueles jogadores que não enfrentaram o Palmeiras, no último final de semana, apenas Cortez participou normalmente da atividade. Everton e Ramiro apareceram em campo, mas trabalharam em separado sob o comando da equipe de fisioterapia. Marcelo Grohe também treinou em separado, ao lado do preparador Rogério Godoy. Léo Moura e Luan permaneceram em tratamento no vestiário. O zagueiro Kannemann, defendendo a seleção argentina, deve se reapresentar para o trabalho nesta quinta (18).

Após o treino, o volante Michel concedeu entrevista coletiva no auditório do CT. Sem atuar de forma oficial desde o jogo contra o Monagas, em maio, na Venezuela, ele vê com ansiedade a possibilidade de retornar aos gramados no sábado, contra o América Mineiro.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter se reapresentou após a vitória sobre o São Paulo no Brasileirão
Sob forte calor, o Inter treinou em Porto Alegre
Deixe seu comentário