O Grêmio desembarcou no Rio de Janeiro com um elenco misto para o duelo deste sábado, contra o Fluminense

No final da tarde dessa quinta-feira, a delegação do Grêmio desembarcou no Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense, às 16h de sábado, pela vigésima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na decisão das quartas-de-final da Copa Libertadores da América (contra o Atlético Tucumán, na semana que vem), o Mosqueteiro deve colocar em campo no estádio Nilton Santos um time misto.

O volante Maicon, suspenso na competição continental, deve ser um dos poucos titulares no duelo contra o tricolor carioca, nono colocado (34 pontos). Já o time gaúcho está em quinto lugar, com 37 pontos, e pode voltar entrar no G4 em caso de vitória combinada a resultados favoráveis no fim-de-semana.

Treino

Antes da viagem, o técnico Renato Portaluppi comandou pela manhã uma atividade com portões fechados no centro de treinamentos Luiz Carvalho, na Arena. Quando o acesso foi liberado à imprensa, o comandante tricolor e seu auxiliar Alexandre Mendes orientavam um coletivo com três times de oito atletas cada.

Enquanto dois se enfrentavam em uma metade do campo, o terceiro aguardava na outra. O meia Alisson participou e pode iniciar a partida contra o Flu. Em outra parte do gramado, o preparador físico Rogério Dias orientou uma atividade específica para os atacantes André, Jael e Marinho.

Os trabalhos terão continuidade nesta sexta-feira, no estádio Ninho do Urubu, do Flamengo, definindo a escalação e o esquema de jogo.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio renovou o contrato do atacante Pepê
Antes de entrar em campo neste domingo, o Inter fará uma homenagem ao Dia do Idoso
Deixe seu comentário