O Grêmio avançou os trabalhos para enfrentar o Santos pelo Brasileirão

Faltando um dia para o Grêmio enfrentar o Santos, em São Paulo, o técnico Renato Portaluppi segue trabalhando na definição do time jogará no Pacaembu. Na tarde desta terça-feira (4), o técnico comandou um trabalho técnico com três times, mas ainda não indicou os onze titulares. Sem Cortez, suspenso, o técnico aguarda por outras situações para escalar o Tricolor.

A atividade no CT Luiz Carvalho consistiu em enfrentamentos de meio-campo. Dois times se enfrentavam e precisavam marcar um gol para cruzar a outra metade e enfrentar o terceiro grupo. O treinamento não contou com as presenças de Maicon, Léo Moura, Jael e Michel, que realizaram atividades específicas de acordo com suas situações físicas. A participação deles dependerá das avaliações e do treinamento de quarta, que antecede a viagem a São Paulo. Desfalque certo é Cortez, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Everton e Kannemann – que defendem as seleções de Brasil e Argentina.

Se não contar também com Léo Moura, Renato pode escalar Leonardo ou Madson na direita e Marcelo Oliveira ou Juninho Capixaba na esquerda. Para o lugar de Kannemann o técnico tem Paulo Miranda e Bressan à disposição. Com a primeira parte do último treino fechada, a divulgação da equipe que enfrenta o Santos ocorrerá apenas uma hora antes da partida, já no Pacaembu.

Grenal

Os sócios do Grêmio podem reservar os seus ingressos para o clássico Grenal 417, a partir das 9h desta quinta-feira (6). O valor será de R$ 80 e a meia-entrada para estudantes e idosos no valor de R$ 40.

Para reservar a entrada, o sócio deve acessar o Portal do Associado, em socio.gremio.net. Só será permitida a compra de 1 ingresso por CPF, visto que o mesmo é nominal e os lugares são marcados. A retirada e o pagamento dos bilhetes acontecerá das 10h às 17h de sexta-feira (7), na bilheteria Sul da Arena. Serão aceitos dinheiro e cartões Visa, Master e Elo. Para retirar o ingresso, o sócio deverá apresentar um documento de identificação com foto e o voucher gerado ao final da reserva.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Após empate com o Cruzeiro, o Inter treinou em Belo Horizonte
De olho na liderança do Brasilerão, o Inter enfrenta o Flamengo nesta quarta
Deixe seu comentário