• Ouça a Rádio Grenal

O Grêmio aceitou a proposta do Al-Ittihad e venderá o goleiro Marcelo Grohe

O Al-Ittihad contratou o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, um dos maiores ídolos do time gaúcho nos últimos anos. A equipe da Arábia Saudita vinha negociando há algumas semanas a tentativa de levar o arqueiro gremista.

O negócio renderá 3 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões) ao time gaúcho, e o tempo de contrato com o clube saudita ainda não foi definido.

Próximo de completar 32 anos, o goleiro tinha vínculo com o Grêmio até dezembro de 2020. Ele foi integrado no grupo principal do time gaúcho em 2006, quando ajudou na conquista do Gauchão sobre o Internacional.

Grohe terminou a temporada com fratura em duas costelas e lesão no pulso direito sofrida na partida diante do River Plate na semifinal da Libertadores. O arqueiro segue em recuperação e cancelou as suas férias para prosseguir o tratamento.

Alguns jogadores brasileiros, como Jonas e Valdívia, estão no elenco do time saudita, fator que pode ajudar na decisão do goleiro do time gaúcho. Thiago Carleto rescindiu seu contrato recentemente com a equipe.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Grohe aconteceu no ano passado, quando mostrou mais uma vez porque é um dos grandes arqueiros do futebol nacional. Na semifinal da Libertadores, o goleiro defendeu um chute à queima-roupa, em cima da linha, evitando o gol do Barcelona, de Guayaquil.

Éverson

Após a confirmação da saída de Marcelo Grohe, o Grêmio negocia a contratação de Éverson, goleiro do Ceará, para ser o substituto de Marcelo Grohe. O empresário do jogador, Lenílson Santana, confirmou que o clube cearense recebeu proposta pelo goleiro de 28 anos, destaque da equipe no Campeonato Brasileiro.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Luan e o presidente do Grêmio chegaram a um acordo pela permanência do atleta
O grupo de jogadores do Inter se reapresenta na próxima quinta
Deixe seu comentário