O centroavante Jael foi submetido a uma cirurgia no joelho e deve desfalcar o Grêmio por 35 dias

O centroavante Jael foi submetido na manhã desta segunda-feira (10) a uma artroscopia no joelho direito após ser diagnosticada uma ruptura no menisco. A cirurgia, realizada no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre transcorreu sem intercorrências. A previsão de retorno do atleta é de aproximadamente 35 dias.

O jogador já havia desfalcado o time no Grenal de domingo (9), válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O Grêmio ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação, com 41 pontos.

Paraná

No próximo sábado (15) o Grêmio completa 115 anos e os torcedores terão a oportunidade de comemorar a data no jogo que acontece na casa do Tricolor. A venda de ingressos para a partida entre Grêmio e Paraná, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, começou nesta segunda para os sócios. 

Para o público geral as vendas serão liberadas nesta quarta (12), a partir das 16h pelo site arenapoa.com.br. Já nas bilheterias, o ingresso poderá ser adquirido na quinta (13) e sexta (14), das 11h às 18h. No dia da partida, a venda ocorre das 11h às 16h45min. O jogo está programado para às 16h, na Arena.

Copa Wianey Carlet

O Grupo de Transição gremista conseguiu nova vitória na disputa da Copa Wianey Carlet. Atuando no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Grêmio bateu o Juventude por 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada. Os gols foram marcados por Israel e Felipe Tontini.

Israel abriu o marcador aos 18 minutos do segundo tempo. Em jogada individual, ele avançou pelo lado direito, entrou na área e puxou pro meio. O chute de canhota foi no ângulo do goleiro que nada pode fazer. Aos 24 minutos, após levantamento na área, Felipe Tontini apareceu para concluir de cabeça e definir o confronto.

Com a vitória o Grêmio se mantem na vice-liderança do Grupo B com 10 pontos somados em cinco partidas. Volta a campo na quarta (12) contra o Nova Prata, fora de casa, às 19h.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter venceu por 1 a 0 o clássico Gre-Nal e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro
Líder do Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa
Deixe seu comentário