O atacante peruano Paolo Guerrero já trabalha com bola no Inter

Continuam a todo vapor os preparativos do Inter para o seu próximo duelo no Campeonato Gaúcho. Na tarde dessa quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica na tarde no centro de treinamentos do Parque Gigante, com a participação de Paolo Guerrero.

O primeiro trabalho com bola do atacante peruano desde a sua contratação, em agosto do ano passado, foi realizado em um exercício em campo reduzido, com o plantel dividido em quatro equipes para um sistema de “minijogos”. Em seguida, ele foi submetido a exercícios físicos para estar na “ponta dos cascos” a partir de abril, quando termina a sua suspensão por doping.

Para esta sexta rodada do Gauchão, o Colorado vai até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, às 17h deste domingo no estádio Alfredo Jaconi. A novidade o retorno do atacante William Pottker, que não atuou no último jogo devido a uma fratura no nariz. O seu colega de posição Wellington Silva também treina normalmente, recuperado de uma torção no tornozelo.

Com a palavra, Victor Cuesta

Em entrevista coletiva, o zagueiro argentino Víctor Cuesta comentou a vitória de 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas na noite de segunda-feira, placar apertado mas que permitiu ao Inter subir para o quinto lugar e respirar mais aliviado na competição.

“Tínhamos que conquistar uma vitória para dar tranquilidade”, ressaltou. “Estávamos tranquilos, tínhamos que ajustar detalhes e confiamos no nosso trabalho do dia a dia. Conquistamos três pontos importantes para nós.” O grupo do Saci volta a treinar na tarde desta quinta-feira.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Um treino físico marcou a reapresentação do grupo do Grêmio para a sexta rodada do Campeonato Gaúcho
De olho na sexta rodada do Gauchão, o Grêmio retomou os treinos com força total
Deixe seu comentário