O atacante Everton foi desconvocado da Seleção Brasileira por lesão na coxa e será desfalque do Grêmio contra o Palmeiras

Após lesionar a coxa direita durante o jogo do Grêmio contra o Bahia, no último sábado (6), em Porto Alegre, o atacante Everton foi desconvocado da Seleção Brasileira e será desfalque na partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, no próximo domingo (14), em São Paulo. O jogador foi chamado para integrar o plantel de Tite para os amistosos do Brasil contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e ‪16 de outubro.

O atacante Lucas Moura, do Tottenham (Inglaterra), foi convocado para substituir o atacante gremista.

“Cebolinha”, como é carinhosamente chamado pela torcida gremista, também é dúvida para a partida de ida das semifinais da Libertadores da América, contra o River Plate, no dia 23 de outubro, em Buenos Aires.

No sábado, a equipe comandada por Renato Portaluppi empatou em 2 a 2 com o Bahia. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 5ª colocação na tabela do Brasileirão, com 51 pontos, 5 atrás do líder Palmeiras.

Outubro rosa

O Tricolor apresentou a nova camisa feminina, desenvolvida pela Umbro, em homenagem ao movimento Outubro Rosa. Um grupo de 12 mulheres, as chamadas “vitoriosas,” como são referidas aquelas que venceram a batalha contra o câncer de mama, entrou em campo de mão dadas com os atletas, antes da partida entre Grêmio e Bahia, na noite do último sábado, na Arena.

A peça está disponível na loja física e virtual da GrêmioMania, ao valor de R$ 199,90, com parte das vendas destinada ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, Imama/RS, durante o mês de outubro.

 

 

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter já se prepara para receber o São Paulo, no próximo domingo, pelo Brasileirão
O Inter segue trabalhando forte para voltar ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário