O atacante Everton e o zagueiro Kannemann desfalcarão o Grêmio em três jogos do Gauchão

Nessa quinta-feira, o nome do zagueiro do Grêmio Walter Kannemann apareceu entre na nova lista de convocados da Seleção Argentina. Ele foi chamado pelo técnico Lionek Scaloni para dois jogos amistosos, contra Venezuela e Marrocos, nos dias 22 e 26 de março.

Esse cronograma fará com que o atleta desfalque o Tricolor em três jogos do Campeonato Gaúcho. Ele não estará em campo contra o Pelotas na rodada de encerramento da primeira fase (dia 20), nem nos dois duelos das quartas-de-final (24 e 27).

Além do defensor titular, o Mosqueteiro terá outra baixa momentânea, também pelo Gauchão: o atacante Everton está entre os escolhidos de Tite para os próximos compromissos da Seleção Brasileira, contra o Panamá (23) e República Tcheca (26).

LIbertadores

Na tarde dessa quinta-feira, a delegação do Grêmio retornou a Porto Alegre após o empate em 1 a 1 com o Rosário Central, na Argentina, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América, na noite anterior.

No desembarque no Aeroporto Internacional Salgado Filho, jogadores, comissão técnica e dirigentes não falaram com a imprensa. O mais assediado por torcedores foi o técnico Renato Portaluppi, que atendeu a pedidos de fotos.

Na manhã desta sexta-feira, o time volta aos trabalhos no centro de treinamantos Luiz Carvalho. O próximo confronto da equipe está marcado para este sábado, quando o time receber na Arena o São José-POA, pelo Gauchão.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Embalado por vitória na Libertadores, o Inter recebe o Aimoré neste domingo pelo Gauchão
Presidente do Inter valoriza vitória na estreia: “Nos dá tranquilidade para o próximo jogo”
Deixe seu comentário