“Nunca estivemos tão próximos”, disse o presidente do Grêmio sobre a compra da gestão da Arena


Por: fabriciaalbuquerque,

A compra antecipada da gestão da administração se mostra cada vez mais próxima no horizonte. Na data de aniversário de 116 anos do Grêmio, no domingo (15), o presidente do Clube, Romildo Bolzan Jr. voltou a afirmar que a negociação nunca esteve tão próxima de ser concluída.

“Essa casa é nossa e será nossa em 2033. Queremos antecipar a compra da administração. Nunca estivemos tão próximos de concluir essa negociação,” afirmou o mandatário em entrevista coletiva após a vitória de 3 a 0 sobre o Goiás.

Conforme Romildo, o Clube tem avançado nas negociações, contudo, a questão de obras no entorno no estádio ainda é empecilho para a concretização da compra da administração. “Podemos finalizar essa situação até o fim do ano, mas coloco no condicionante, porque ainda resta a questão do entorno.”

Em entrevista recente, o presidente já havia anunciado que o Grêmio chegou a um acerto financeiro com a OAS, empresa que administra o local, e que a finalização da compra da operação está mais próxima.

Libertadores

Nesta terça-feira (17) inicia a venda de ingressos para o jogo da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo. O primeiro jogo ocorre no próximo dia 2 de outubro, na Arena. Na primeira onda de comercialização, os torcedores associados tem prioridade na compra das entradas.

A venda de ingressos se inicia às 14h desta terça para Sócios Torcedores. Para Sócios Infantis, iniciará na quarta-feira (18), no mesmo horário. A partir da quinta (19), a comercialização estará disponível para o público em geral.

Comentários

>