Novo técnico do Inter revela conversas com Guerrero sobre permanência


Por: Valeria Possamai,

Em sua entrevista de apresentação, Eduardo Coudet voltou a falar sobre a situação de Paolo Guerrero. O atacante, alvo de interesse do Boca Juniors, tem a torcida do novo treinador pela a sua permanência. O argentino revelou ter conversado com peruano, mas citou que trata-se de uma decisão pessoal.

“Ele está agradecido pelo respaldo que o clube deu pra ele em uma situação complicada que passou. Está feliz aqui e com gana de participar de uma grande equipe. Espero contar com ele pra ser uma peça muito importante”, declarou Chacho.

A questão competitiva se mostra como algo comum entre o técnico e o jogador. Entres as conversas, Coudet revelou: “Ele já sabe o que penso. Temos falado. Ele quer jogar, quer competir, estamos na mesma linha. Sobre a permanência, é algo pessoal dele. Mas se ficar, vai ser importantíssimo.”

O Boca Juniors, que já está algumas semanas em negociação pelo peruano, avançou e já há acerto entre o clube e o representante do jogador. De acordo com as informações apuradas, ainda resta as definições com o Inter (multa rescisória) para a concretização do negócio. O colorado está em débito com valores de luvas ao jogador, o que pode ser um indicativo facilitador para o Boca.

Logo após a entrevista de apresentação de Coudet, o Inter voltou a negar que tenha recebido contato do time argentino. “Eu não falei com o Boca”, afirmou o presidente Marcelo Medeiros.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

 

 

Comentários

>