Novo Hamburgo x Inter: momentos, escalações, arbitragem e transmissão

Foto: Divulgação / E.C. Novo Hamburgo

Novo Hamburgo e Inter se encaram neste domingo (21), às 20h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Pelo lado colorado, a partida marca a estreia do novo técnico, Miguel Ángel Ramírez. Já o Nóia, vê uma oportunidade de vencer pela primeira vez no estadual.

Inter

O domingo marca a primeira partida do espanhol Miguel Ángel Ramírez no comando colorado. Quarto colocado no Gauchão, o Inter chega após uma vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga, quando voltaram os jogadores do grupo principal.

Ramírez deve realizar alguns testes na equipe e trazer de volta à titularidade alguns nomes conhecidos da torcida. Patrick e Rodrigo Lindoso, que iniciaram no banco contra o Ypiranga, devem ser titulares desta vez. Na defesa, Lucas Ribeiro pode aparecer na posição ocupada por Zé Gabriel na última rodada.

Provável Inter: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo entra em campo em busca de um respiro de esperança no Gauchão 2021. Laterna da tabela, é o único time que ainda não venceu no estadual e ainda chega com uma sequência de duas derrotas. Nas duas primeiras rodadas, dois empates, única soma de pontos do Nóia até o momento.

Provável Nóia: Jacsson; Camargo, Igor, Marcão e Rennan; Amaral, Pedrinho e Eliomar; Claudinho, Matheus Lagoa e Hélio Paraíba.

Arbitragem

Árbitro: Érico Andrade de Carvalho

Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor

Assistente 2: Fábulo Oliveira Diniz

Transmissão

A Rádio Grenal transmite Novo Hamburgo x Inter com narração de Edu Oster, comentários de Nicolas Wagner, reportagens de Bruno Flores, análise de arbitragem com Diego Real e plantão de Lucas Arruda.  A Jornada Esportiva da Rádio Grenal inicia às 19h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com nome publicado no BID, Ramirez poderá estrear pelo Inter neste domingo
O Inter vence o Novo Hamburgo por 1 a 0 e assume a liderança do Gauchão
Deixe seu comentário