“Nós temos um grande elenco e estamos prontos para brigar em qualquer torneio”, garante Guerrero


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

O Internacional está em uma boa fase. Classificou com antecedência em primeiro lugar no seu grupo da Libertadores e está bemcolocado na tabela do Brasileirão. Mérito para o grupo de jogadores, é o que disse Paolo Guerrero, em coletiva nesta terça-feira (14). “Eu tenho certeza que esse grupo tem qualidade grande. Nós estamos mostrando, jogo a jogo, que estamos aqui para grandes coisas”, disse.

O atacante colorado comentou sobre sua equipe e afirmou que o grupo será o mesmo daqui a dois meses, após a paralização para a Copa América. “Vamos nos preparar bem, pois a sequência depois será de jogos decisivos.” Isso, pois depois da parada o “bicho vai pegar”, como diz o ditado popular. O time terá pela frente as oitavas da Libertadores, a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro. Guerrero comentou que a sequência, para ser boa, só dependerá deles: “Esse time está pronto. Nós estamos mostrando isso nos jogos.”

Guerrero também falou sobre o Nacional do Uruguai, time que será o adversário do Inter nas oitavas da Libertadores. “Um rival que temos muito respeito. Vão ser jogos muito duros, mas sabemos que temos um grupo muito forte e qualificados. Nós temos que classificar.” O camisa 9 ainda destaca a boa relação com Nico e D’Ale. “Nós somos parceiros mesmo. Dentro de campo, procuramos estar juntos para fazer o melhor sempre”.

Quando questionado sobre seu momento e se está bem fisicamente, o atacante disse que se sente preparado. “Hoje, estou me sentindo bem”, mas que não gosta de avaliar se está em seu melhor momento: “Eu gosto sempre de focar e me superar.”

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Comentários