Nonato destaca calendário apertado e importância do grupo: “Não tenho dúvidas que o grupo todo vai ser usado pelo professor”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O meia colorado Nonato, que vem buscando seu espaço entre os titulares no time de Eduardo Coudet, em entrevista para a assessoria de imprensa do clube, falou sobre as expectativas para o futuro da equipe nos campeonatos e na grande sequência de jogos que está pela frente.

Após uma derrota para o rival, na última quarta-feira, agora o Inter enfrenta o Esportivo, e vai em busca da primeira vitória desde o retorno do futebol: “Vai ser mais uma importante prova para nossa equipe, para demonstrarmos o que vínhamos demonstrando antes da parada. A gente vem trabalhando durante esses meses, exatamente para isso, para deixar cair o menos possível, e vamos tentar retomar os resultados nessa sequência de jogos”.

Com o início do Campeonato Brasileiro no dia 8 de agosto, jogos do Brasileirão e Campeonato Gaúcho vão se encontrar, deixando um calendário apertado para o Inter.

“A sequência quebrada atrapalha um pouco a gente, mas vamos tentar retomar o mais rápido possível para dar continuidade no bom campeonato que vínhamos fazendo”, destacou o meia.

E para ter resultados na grande sequência de jogos, Nonato diz que o grupo é a chave principal: “Não tenho dúvidas que o grupo todo vai ser usado pelo professor, temos todos que estar aptos porque não vai ter semana cheia de treinamento, vão ser jogos atrás de jogos até o ano que vem. Estamos bem ciente disso”.

Nonato também falou sobre os novos colegas de grupo, recém subidos da base colorada. Ele, que chegou ao Inter com 20 anos, destaca o convívio com os mais experientes: “Eu já senti que evolui bastante, só do convívio com os atletas mais experientes. Então essa galera que está subindo vai pegando cancha para que quando eles forem requisitados pelo Chacho, possam dar conta do recado“.

O Inter enfrenta o Esportivo, neste sábado (25), às 19h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em nova bateria de exames, nenhum atleta colorado testa positivo para Covid-19
Com time misto, Inter sobe a serra para enfrentar o Esportivo neste sábado
Deixe seu comentário