Noite de premiação: Rádio Grenal é destaque no evento mais prestigiado da comunicação do RS

Foto: Rádio Grenal
A Rádio Grenal concorre em 05 categorias do  Prêmio Press, um dos mais renomados da comunicação do Rio Grande do Sul, que acontece nesta terça (08), a partir das 20 horas. A premiação registrou número recorde de votação do público, ultrapassando a marca de um milhão de indicações para as 17 categorias do evento.
Dupla em Debate concorre a Melhor Programa de 2020 e o mediador da atração, Flávio Dal Pizzol, é finalista na categoria de Melhor Apresentador. Os debatedores da Rádio Grenal, Ben-Hur Marchiori e Kalwyn Corrêa disputam o título de Comentarista de Rádio do ano.
A lista de indicações da “Apaixonada pelo Futebol” conta também com Carlos Lacerda, concorrendo ao troféu de melhor Repórter de Rádio e com Nicolas Wagner, disputando na categoria Estagiário do Ano.
O comunicador Ben-Hur Marchiori,  representante gremista durante os debates, é um dos mais ansiosos: “Estou esperançoso em obter a vitória, embora reconheça a elevada competência dos concorrentes”, confidencia. Já Dal Pizzol destaca:“Temos um grupo de altíssimo conhecimento de rádio. Já são quase três anos de entrosamento entre os debatedores, o que faz fluir o programa”.
A Diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, afirma que a relevante presença da emissora na premiação é a resposta dos ouvintes e internautas ao trabalho de toda a equipe envolvida, seja a frente ou nos bastidores da Rádio Grenal.

Julio Ribeiro,  diretor-geral do evento, resume o significado da realização da cerimônia que premia os mais destacados da mídia do Rio Grande do Sul, em um ano tão desafiador, em meio a maior pandemia da história:  “A Vida é a Melhor Notícia”, diz ele, citando o tema escolhido para a  21ª edição do Prêmio Press.

Ouça a Rádio Grenal no 95,9FM, aqui no site da Rádio Grenal, no canal 300 da Claro/Net e no App. Acompanhe, a partir das 20 horas, o anúncios dos vencedores durante o programa Grenal Futebol Clube.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Notícias

Compartilhe esta notícia:

Inter abre semana de treinamentos com foco no Boca Juniors
Dannie Dubin, novo vice-presidente do Inter, concede entrevista à Rádio Grenal
Deixe seu comentário