No último treino antes do embarque, Roth escala Anselmo e Seijas segue fora


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Depois de uma longa conversa com o grupo de jogadores, dentro dos vestiários do CT Parque Gigante, o técnico Celso Roth comandou uma atividade, “fechada”  espelhando o time do Botafogo. A equipe esboçada por Roth  tinha: Danilo; William, Eduardo, Paulão e Ceará; Anselmo, Dourado e Valdívia. Sem nenhum jogador de ataque, pois o objetivo da atividade era manter o posicionamento defensivo e evitar que a outra equipe marcasse o gol. Em seguida, o treinador colorado chamou o meia Alex e o fixou pelo meio. 

 

O time que fazia a vez do Botafogo tinha: Jair e Geferson nas laterias, Fabinho e Eduardo Henrique de volantes, Anderson, Marquinhos e Seijas e na frente Aylon. Em uma tentativa de muito longe, Seijas percebeu que Danilo estava adiantado, o chute bem colocado bateu na trave. As movimentações do time titular eram corrigidas a todo o momento por Celso Roth, Anselmo que deve ser titular. O objetivo de não sofrer gols não foi alcançado. Em uma jogada de movimentação rápida, Geferson apareceu livre dentro da área e marcou o gol.  

A equipe está praticamente escalada e deve enfrentar o Botafogo com: Danilo; William, Eduardo, Paulão e Ceará; Dourado e Anselmo; Valdívia, Alex, Ferrareis e Vitinho. 

Comentários