No Rio, o Grêmio treinou para o duelo contra o Fluminense no Campeonato Brasileiro

O Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido pelo Grêmio para realização do último treinamento antes do confronto diante do Fluminense, neste sábado (29), no Engenhäo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Dentro de campo, após o aquecimento, o técnico Renato Portaluppi comandou um animado e disputado rachão, tradicional na véspera das partidas. Aliás, mais do que comandar o rachão, Renato foi um dos participantes. 

Não houve indicativo de qual equipe será colocada em campo. O certo é que será um time alternativo, poupando a maioria dos titulares para o jogo de terça-feira (2), contra o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores da América, em Porto Alegre. Daqueles considerados titulares, apenas Everton e Maicon viajaram para o Rio de Janeiro.

Renato terá à disposição 19 jogadores:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor; Laterais: Juninho Capixaba, Madson, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira; Zagueiros: Paulo Miranda e Bressan; Volantes: Kaio, Matheus Henrique, Maicon e Thaciano; Meias: Alisson, Jean Pyerre e Douglas; Atacantes: Vico, Pepê, Thonny Anderson e Everton.

O Tricolor ocupa a 5ª posição no Brasileirão com 47 pontos, 4 atrás do líder São Paulo.

Kannemann

O zagueiro Walter Kannemann segue sendo reconhecido como um dos melhores do continente e foi novamente convocado à seleção argentina. O técnico Leonel Scaloni divulgou na manhã desta sexta (28) a lista com os jogadores que defenderão o país contra Iraque e Brasil, nos dias 11 e 16 de outubro.

Essa é a segunda convocação de Kannemann no processo de renovação conduzido pela AFA após a Copa do Mundo. Os jogos acontecem na Arábia Saudita, e no dia 16 Kannemann e Everton podem estar frente à frente no superclássico do continente.

 

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter treinou no Beira-Rio para o confronto com o Vitória pelo Brasileirão
Fluminense 0 x 1 Grêmio
Deixe seu comentário