No Rio, Inter enfrenta Fluminense e tenta manter os 100% de aproveitamento no Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

As duas vitórias nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro fazem o colorado chegar ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense com  100% de aproveitamento. A partida deste domingo (16), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, é válida pela terceira rodada do Campeonato.

O colorado viajou na sexta-feira para o Rio, e neste sábado realizou o último treino antes de entrar em campo contra o Fluminense. O técnico Eduardo Coudet comandou atividade na Gávea, casa do Flamengo.

Aos canais oficiais do clube, o meio-campista Patrick projetou o confronto no Maracanã e ressaltou o bom desempenho da equipe na arrancada colorada na competição nacional. “Fizemos um bom jogo, conseguimos a vitória. Fizemos também um segundo jogo muito bom, vencemos em casa onde a gente é muito forte. O início foi o ideal, agora é projetar mais pontos para o futuro do campeonato”, afirmou.

O Fluminense de Odair Hellmann entra em campo em busca da sua primeira vitória na competição. A equipe soma apenas um ponto e ocupa a 14ª colocação na tabela.

Eduardo Coudet deve entrar em campo com os titulares para tentar manter o embalo de vitórias. A principal baixa é a de D’Alessandro, que está com uma tendinite no joelho. Dourado, Uendel e Nonato seguem de fora.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs e Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso ou Musto; Edenilson, Boschilia, Patrick; Galhardo e Guerrero.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

De saída! Inter negocia venda de Bruno Fuchs ao CSKA
No Maracanã, Inter perde de virada para o Fluminense
Deixe seu comentário