No Parque São Jorge, Gurias Gremistas perdem para o Corinthians por 1 a 0

Foto: Fernando Alves | Grêmio FBPA

As Gurias Gremistas entraram em campo no Parque São Jorge, em São Paulo, neste domingo (13), para enfrentar o Corinthians, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série A1. Em uma tarde quente, vitória das donas da casa por 1 a 0.

A equipe paulista iniciou a partida com muita intensidade e tentando impor o seu ritmo. O Grêmio, foi se adaptando ao adversário e conseguiu chegar algumas vezes com Pri Back e Karina, mas sem finalizar efetivamente. Aos 27 minutos,  o timão conseguiu abrir o placar com Érika, que marcou após cobrança de escanteio de Tamires. A zagueira corinthiana subiu na área, atrapalhando a goleira Raíssa, que não conseguiu chegar. Corinthians 1 a 0. Apesar das chegadas na área, as Gurias Gremistas não conseguiram marcar o gol de empate.

A segunda etapa, com o Grêmio tentando empatar e o Corinthians aumentar a vantagem, foi mais equilibrada. No entanto, as duas defesas trabalharam tão bem quanto o ataque e a bola não entrou mais. Com novas chances, a equipe de Patrícia Gusmão não conseguiu efetivar as ofensivas, pois o tricolor parava na defesa adversária.

Com o resultado, Grêmioé o terceiro colocado, com 18 pontos. A próxima partida será contra o Inter, na quinta-feira (24), em Porto Alegre.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Na Arena, Grêmio e Fortaleza ficam no 1 a 1 em jogo pelo Brasileirão
“Não vai ser da noite pro dia que o Grêmio vai voltar a jogar aquele futebol”, destaca Renato sobre desempenho tricolor contra o Fortaleza
Deixe seu comentário