No Paraguai, Renato Portaluppi recebe homenagem da Conmebol


Por: barbara,
*Por Bárbara Assmann

 

O Grêmio está no Paraguai para mais uma decisão da Libertadores, mas, antes do grande jogo, a Conmebol aproveitou a estadia gremista para homenagear o técnico Renato Portaluppi. Em uma cerimônia realizada em Luque, no Paraguai, na tarde desta segunda-feira (22), o técnico gremista recebeu o troféu de melhor treinador da Libertadores da América 2017. Alejandro Domínguez, presidente da entidade, foi quem entregou a honraria a Renato após o treinamento desta segunda, em Assunção.

“Eu divido esse troféu com o presidente do clube e os meus jogadores. Fico muito feliz e agradeço. Muito obrigado”, disse Renato Portaluppi durante a cerimônia, que aconteceu sob chuva no gramado em que o Grêmio fez o treinamento. Não perdendo o bom humor, Renato ainda brincou: “Estou com dificuldades em guardar troféus em casa, pois é tanto que falta espaço pra acomodar todos.”

Renato agradeceu aos presidentes de Grêmio, que estavam presentes, a Conmebol e ao grupo de atletas que levaram o Tricolor ao título da América.

Segundo o presidente da Conmebol, o troféu deveria ter sido dado antes, porém faltaram oportunidades para que o treinador recebesse a homenagem.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>