No Maracanã lotado, o Grêmio perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e se despediu da Copa do Brasil

Em busca da classificação para a fase semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo em um Maracanã com mais de 55 mil pessoas. Não deu para o time gaúcho. Os donos da casa ganharam o jogo por 1 a 0 e a vaga na próxima etapa da competição.

O gol da partida foi marcado logo aos 4 minutos do primeiro tempo por Éverton Ribeiro, que chutou de primeira na entrada da área.
A partida contou com o árbitro de vídeo.

Também pela Copa do Brasil, mesmo perdendo por 2 a 1, o Cruzeiro bateu o Santos nos pênaltis e conquistou a vaga. A equipe mineira havia vencido o primeiro confronto por 1 a 0.

Em Chapecó, Chapecoense e Corinthians duelaram e o Timão levou a melhor, vencendo por 1 a 0. A partida de ida foi vencida pelo Corinthians por 1 a 0.

O Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h deste sábado (18). O Tricolor ocupa a quarta posição na tabela de classificação com 33 pontos.

Ficha técnica

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver, Renê, Cuéllar (Wilian Arão), Paquetá, Diego (Rômulo), Vitinho (Marlos Moreno), Henrique Dourado e Éverton Ribeiro. Técnico: Maurício Barbieri.

Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura (Marinho), Geromel, Kannemann, Cortez, Jaílson, Maicon (Alisson), Ramiro, Luan, Everton e André (Jael). Técnico: Renato Portaluppi.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP). O árbitro de vídeo foi Raphael Claus (SP).

Público: 55.461 pessoas.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Inter já se prepara para o duelo contra o Paraná Clube, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão
O Inter deve receber o Paraná Clube com casa cheia neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol