“No Internacional não tive oportunidades de atuar na equipe principal”, disse Rafael Forster

Hoje (21) pela manhã, o entrevistado do No mundo da Bola foi Rafael Forster. Revelado pelo Inter, Rafael jogou nas categorias de base do clube gaúcho, teve passagens pela seleção brasileira sub-17 e na última temporada atuou pelo Goiás, no Campeonato Brasileiro.

Hoje, o lateral-esquerdo está no Zorya Luhansk, da Ucrânia, e disputará nesse final de semana a Copa da Ucrânia contra o Shakhtar. O jogador disse que está muito bem time ucraniano e que conseguiu fazer uma boa adaptação com a ajuda dos companheiros de time.

Quando perguntado se recebeu oportunidades na base do Inter, tendo em vista suas convocações para a seleção brasileira, Forster disse:

”Cada jogador tem o seu momento. Eu acabei mudando de posição entre 2006, 2007, que foi a época que ia para a seleção de base de zagueiro e ficava jogando de lateral no Inter. E eu acredito que essa transição para a lateral foi um pouco difícil pra miml. Faltou mesmo uma oportunidade de me colocar mesmo no profissional. E ficou assim, me deixaram treinando, não rendi o que eles queriam e decidiram não dar sequencia com o meu trabalho”.

Confira a entrevista completa:

Voltar Todas de Especiais

Compartilhe esta notícia:

Confiante, Fabinho vê Inter com ”condição e potencial para brigar pelo título do Brasileirão”
“Quando perdemos para o Mazembe, parece que foi só eu”, critica Celso Roth
Deixe seu comentário