No Grenal Futebol Clube, Alex Bagé bate um papo com Maicon, capitão do Grêmio


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

No programa Grenal Futebol Clube de hoje (31), ALex Bagé conversou com Maicon, capitão do Grêmio, sobre os recentes acontecimentos no clube tricolor. O volante falou sobre a boa fase tricolor e a força de superação que o grupo teve para se reerguer.

“Tivemos a eliminação da Libertadores, o ambiente ficou um pouco conturbado, mas a gente acreditou no grupo, no trabalho do Roger. E a gente iniciou bem o campeonato, saímos na frente e agora é continuar o trabalho, firme e forte”.

O jogador também destacou que foi mal interpretado quando, ao ser eliminado da Libertadores, disse que ”o grupo não podia carregar o peso de 15 anos sem títulos”. Maicon salientou:

“Uma vez eu acabei sendo interpretado mal por falar que não poderíamos carregar o peso do tempo sem título e não foi assim, as pessoas interpretaram de outra maneira. O fato é que nos momentos decisivos, isso tem que servir de motivação para a gente, tirar o clube desse jejum e os jogadores que se tornarem campeões aqui, vão ficar na história do clube”.

E sobre as recentes notícias de que jogadores do Grêmio, supostamente, estão abusando de festas e saídas extra-campo, o volante foi enfático.

“Todo mundo tem direito de fazer o que quiser da sua vida, mas quetvenha responsabilidade com o clube, que não prejudique os outros companheiros e que não atrapalhe seu desempenho dentro de campo.

Confira a entrevista completa:

Comentários