No Brasileirão, o Inter empatou em 1 a 1 com o Vasco no Rio

O Inter jogou na noite desta sexta-feira (26) com o Vasco pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as equipes empataram em 1 a 1. O gol Colorado foi marcado por Jonatan Álvez, que entrou no lugar de Rossi. O ex-Grêmio Maxi Lopez, de pênalti, empatou para os donos da casa.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o Inter chegou com força pela esquerda e Wellington Silva bateu de chapa no canto oposto. Martín Silva espalmou e fez grande defesa. Mas no rebote não teve jeito: Jonatan Álvez pegou de primeira com a perna canhota, marcando o seu terceiro gol com a camisa colorada.

Aos 44, Nico López foi segurado pela marcação na frente da área do Vasco. A arbitragem mandou seguir, e, na sequência, Kelvin avançou em direção à grande área. O juiz viu toque de Víctor Cuesta no atacante vascaíno. Na reclamação, Rodrigo Dourado e Edenílson receberam o cartão amarelo.

Após o final da partida, os jogadores do Inter partiram para cima do árbitro, que expulsou Edenílson.

Com o resultado, o time gaúcho vai a 58 pontos e segue na terceira colocação, por ter uma vitória a menos do que o Flamengo. Vale lembrar que a equipe carioca irá enfrentar o Palmeiras (líder, com 62 pontos) no Rio de Janeiro, neste sábado (27).

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Fluminense no Maracanã, em 3 de novembro (sábado), às 17h. Um dia depois, o Internacional receberá o Atlético-PR no Beira-Rio, às 19h.

Ficha técnica

Vasco da Gama: Martín Silva, Leandro Castán, Werley, Ramon, Luiz Gustavo, Fabrício (Thiago Galhardo), Willian Maranhão (Raul), Andrey, Maxi Lopez, Marrony (Kelvin) e Yago Pikachu. Técnico: Alberto Valentim

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Edenílson, D’Alessandro (Wellington Silva), Rossi (Jonatan Álvez), Nico López. Técnico: Odair Helmann.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG).

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Uma revista britânica elegeu Renato Portaluppi o vigésimo-oitavo melhor técnico de futebol do mundo
Grêmio 3 x 4 Sport-PE
Deixe seu comentário