No Beira-Rio, Inter realiza último treino antes de viajar à Campinas


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Internacional optou, de novo, pela privacidade. Falcão e seus comandados fizeram outro treino fechado, visando a ‘tranquilidade’ para a realização das atividades, já que no último treino aberto ao público, ocorreram fortes protestos contra a direção e alguns jogadores. Para a partida contra a Ponte Preta, no domingo, Falcão deve promover algumas mudanças na equipe.

Cinco mudanças devem ocorrer da equipe que enfrentou o Palmeiras. No gol, Danilo Fernandes retorna após recuperação de lesão. Para a defesa, o treinador deve promover Géferson, que foi banco no ultimo jogo, a titularidade e Fabinho deve ser improvisado no lugar de Wilian, que está na seleção. Mesmo contexto de Fernando Bob, que assume a primeira função de meio campo ao lado de Anselmo. Do meio pra frente, Valdívia tenta retomar o bom futebol e sairá jogando ao lado de Gustavo Ferrareis e Sasha. Vitinho comanda o ataque.

Provável Colorado: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Géferson; Fernando Bob, Anselmo, Ferrareis, Sasha; Valdívia e Vitinho.

O Inter viaja nesta tarde à Campinas, e deve fazer um último treino em São Paulo e definir a equipe que enfrentará no domingo.

Comentários