“Nico é um jogador muito criativo a nível individual”, diz Bruno Conti em vídeo exclusivo para Pato Moure


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Bruno Conti, ex-jogador da seleção Italiana e olheiro da Roma enviou um vídeo exclusivo para o Jornalista Roberto Pato Moure da Rádio Grenal falando a respeito de Nico López, a nova contratação do Internacional.

O jogador chegou com status de solução para o time, porém tratou de retirar dos seus ombros esta responsabilidade logo em sua apresentação. Fato este, que não diminui em nada o talento, e a qualidade que o jogador tem e a expectativa do torcedor em ver ele em campo logo para tirar o Internacional da crise em que se encontra.

 

Sobre as qualidades ofensivas do jogador:

“Olá grande Pato, fiquei sabendo de Nico López, que foi contratado pelo Internacional de Porto Alegre. E fiquei feliz, porque Nico é um jogador muito criativo a nível individual. Além disso tem facilidade, entrosamento com os companheiros e sabe fazer muitos gols”, declara Conti.

Sua passagem na base:

“Isso aconteceu principalmente nas categorias de base, ele fez grandes apresentações. É um atleta que quando faz escapadas no ataque é difícil saber pra que lado vai, é imprevisível. É um garoto muito interessante, nesses anos amadureceu bastante”, revela o olheiro que observou bastante o jogador nas categorias de base.

O desejo de Bruno Conti e saudações:

“Por isso, desejo que possa jogar bem e também desejo o melhor ao Internacional de Porto Allegre. E mando um grande beijo e um abraço ao meu amigo Paulo Falcão. Beijo pato, um bom trabalho”.

 

 

 

Comentários