Nestor Hein: “Espero que o Arthur não seja negociado com o Barcelona, porque postar foto do jogador com a camisa é uma armação que fizeram para o atleta.”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em entrevista para o programa Conversa de Arquibancada, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, concedeu entrevista para Paulo Nunes e Kalleb França afirmando que irá denunciar a equipe do Barcelona por aliciamento do volante Arthur.

Para Nestor Hein, a foto divulgada do volante gremista com a camisa do Barcelona foi para criar um mal estar e segundo as palavras do mesmo essa atitude foi uma “chinelagem de quinta categoria”. O diretor jurídico do tricolor justificou que divulgar uma foto dessas gera um clima de fato consumado. Nas palavras de Nestor, Arthur foi gentil e inocente ao receber os representantes do clube catalão em sua casa e vestir o traje do clube.

Devido a todo esse desconforto, Nestor ainda disse não deseja que o volante seja negociado com o Barcelona, porque postar uma foto de Arthur com a camisa do Barcelona, foi uma armação que fizeram para o atleta. O Grêmio agora acionará a Fifa para analisar a questão do aliciamento feito pelo clube catalão.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

36 comentários em “Nestor Hein: “Espero que o Arthur não seja negociado com o Barcelona, porque postar foto do jogador com a camisa é uma armação que fizeram para o atleta.”

  • 05/12/2017 a 09:32
    Permalink

    Fausto Fleck, vcs coloridos estão magoados, porque o passe do Luan compra todo o elenco do inter. Kkk
    Só remoendo nosso título de tri

  • 05/12/2017 a 09:26
    Permalink

    Santos Edson Me acorda quando ele chegar num grande Clube da Espanha.

  • 02/12/2017 a 21:47
    Permalink

    Isso foi para o grêmio agora com essa chinelagem só pagando a multa Kkkk.

  • 02/12/2017 a 21:18
    Permalink

    Eu queria saber o que aconteceu com o garoto ” Manú”, de 12 anos que o Grêmio trouxe do Maranhão e o Barcelona tentou aliciar levando ele para a Espanha. È muita cara de pau desses varzeanos .

  • 02/12/2017 a 19:59
    Permalink

    DÁ-LHE GRÊMIO MAIOR SEMPRE REI DA AMÉRICA PELA TERCEIRA VEZ … ÚNICO NO SUL !!!

  • 02/12/2017 a 19:21
    Permalink

    To contigo Nestor , que palhaçada é essa do Barcelona se achar o dono do mundo? E que tem prioridade em qualquer venda? Palhaçada eu esperava passar o mundial e venderia ele ao REAL MADRID….., PSG, MANCHESTER CITY, OU QUALQUER OUTRO GIGANTE DA EUROPA MENOS PARA ELES!! O BARCELONA É O TIME QUE VIVE ATREVESSANDO O CAMINHO DO GRÊMIO!!

  • 02/12/2017 a 16:14
    Permalink

    jesus do ceu tirem aquela propaganda tosca chata do caralho daquela mulher com a voz chata dos inferno que eu nao aguento mais baixar o volume no zero cada vez que ela aparece,è muuuuuuuuuto chataaa è tosca e irritante

  • 02/12/2017 a 16:11
    Permalink

    Tem que vender pro real Madrid. Calar a boca da família Assis Moreira. Ronaldinho é embaixador do Barcelona. Tá entendendo pq tão querendo ferrar com o grêmio?

  • 02/12/2017 a 15:02
    Permalink

    Pagando a multa , sendo apos o mundial, qual problema em levarem? A saída é apenas questão de tempo!

  • 02/12/2017 a 14:19
    Permalink

    Sem contar que é medalha de ouro olímpico, título nunca antes alcançado pelo Brasil e campeão da CB 2016

  • 02/12/2017 a 14:18
    Permalink

    Fausto Fleck, tem que rir de vc, o cara foi escolhido o melhor jogador da LA, todo comentarista fala que é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, goleador da Arena e vc vem postar isso. Aí forço né?

  • 02/12/2017 a 14:15
    Permalink

    Ninguém quer o Luan, ele não é estável pra Europa, joga uma partida bem e some nas outras 3.

  • 02/12/2017 a 14:02
    Permalink

    Eduardo Pohren, hoje se tivesse continuado no grêmio valeria o dobro

  • 02/12/2017 a 13:36
    Permalink

    Chinelagem mesmo! Essa turma de “empresários” vivem fazendo essas jogadas junto com a imprensa.
    O “vazamento” da foto foi pra fazer bagunça.

  • 02/12/2017 a 10:33
    Permalink

    Hipocrisia, se o Barcelona oferecer metade do valor da multa recisória, o Arthur vai, e o grêmio deixará de fazer discurso pra torcida. Sabemos que o assédio e a necessidade dos euros são maior e pesam mais para o clube. O inter foi a mesma coisa quando vendeu o Pato, a multa era menor, mas, o colorado nem chegou a fazer um supercontrato, antes, pra levar mais!!!

  • 02/12/2017 a 09:28
    Permalink

    Ouvi dizer que a família Assis Moreira participa da negociação, se é verdade tá explicado porque o negócio começou a feder…

  • 02/12/2017 a 08:16
    Permalink

    SOBRE A FOTO DO ARTHUR COM A CAMISA DO BARCELONA:
    Se o Arthur tirou essa foto me enganei muito com ele, um atleta jamais pode tirar fotos com camisa de outro clube, é uma falta de respeito com o clube com o qual mantém contrato e principalmente com a torcida da qual já se tornou ídolo.
    O problema dos jogadores são esses ABUTRES desses procuradores, se aproveitam muitas vezes de atletas que vieram de uma condição financeira baixa e acenam com o ELDORADO europeu, os pais que tbm gigoleiam os guri.
    Cada dia mais admiro a personalidade do Luan, bateu pé e não quis sair do grêmio, mesmo com um salário 5x menor do que ganharia na Rússia.
    O PR32 e o Wallace que saíram por merreca, se estivessem no título da LA, hoje valeriam o dobro e estariam atuando em um clube de ponta da Europa e com plenas condições de estarem na seleção, futebol pra isso eles tem.
    Hoje estão esquecidos, um na Rússia e outro num time alemão brigando pra não ser rebaixado

  • 02/12/2017 a 07:52
    Permalink

    Quanta hipocrisia ,o Grêmio iria vender o Luan para Rússia no meio do ano ,a diretoria do Grêmio deve estar muito feliz em vender Arthur,para qualquer clube de futebol Brasileiro vender seus jogadores para Europa é mais importante que ganhar títulos

  • 02/12/2017 a 06:47
    Permalink

    Frescura desse cara! Vem dizer que por acaso o Grêmio e até mesmo o meu clube, o Inter, nunca aliciaram jogadores também? Ah para! Deixa de frescura, Dr. Nestor!

Comentários estão encerrados.