Nestor Hein: “Espero que o Arthur não seja negociado com o Barcelona, porque postar foto do jogador com a camisa é uma armação que fizeram para o atleta.”

Em entrevista para o programa Conversa de Arquibancada, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, concedeu entrevista para Paulo Nunes e Kalleb França afirmando que irá denunciar a equipe do Barcelona por aliciamento do volante Arthur.

Para Nestor Hein, a foto divulgada do volante gremista com a camisa do Barcelona foi para criar um mal estar e segundo as palavras do mesmo essa atitude foi uma “chinelagem de quinta categoria”. O diretor jurídico do tricolor justificou que divulgar uma foto dessas gera um clima de fato consumado. Nas palavras de Nestor, Arthur foi gentil e inocente ao receber os representantes do clube catalão em sua casa e vestir o traje do clube.

Devido a todo esse desconforto, Nestor ainda disse não deseja que o volante seja negociado com o Barcelona, porque postar uma foto de Arthur com a camisa do Barcelona, foi uma armação que fizeram para o atleta. O Grêmio agora acionará a Fifa para analisar a questão do aliciamento feito pelo clube catalão.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Rica Perrone: “O Grêmio conseguiu dizer que quem iria tocar a bola naquele jogo era ele”.
Julinho Camargo : “A dupla grenal sempre teve uma base forte. Os times devem sempre procurar na base o seu elenco titular.”
Deixe seu comentário