“Neste momento, não pensamos em rescisão”, afirma vice de futebol do Grêmio sobre a situação de André

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O atacante André ainda segue com o futuro indefinido no Grêmio. Fora dos planos para a temporada, o jogador chegou a ser alvo de sondagens, mas sem propostas concretizadas. Apesar da situação, o clube ainda crê em uma negociação e descarta uma rescisão de contrato, neste momento, conforme o vice de futebol Paulo Luz, em entrevista à Rádio Grenal.

“Recebemos muitas sondagens, nada mais. A hora da verdade está chegando para clubes brasileiros, com a disputa dos campeonatos. Daqui a pouco vai surgir uma oportunidade e as coisas vão ocorrer. Neste momento, não pensamos em rescisão”, disse o dirigente durante o programa Futebol Alegria do Povo.

No início do ano, havia a expectativa pela transferência de André para o Coritiba, em negócio que envolveria a renovação do lateral-esquerdo Kazu, que atuou na base gremista nesta temporada. Contudo, não houve acerto entre as direções.

Recentemente, houve a especulação de um interesse do Tigres, do México, pelo camisa 90. Mas a direção gremista afirmou que não houve proposta oficial.

O centroavante possui contrato até o final de 2021. Até aqui, são 74 jogos com a camisa tricolor e 11 gols marcados.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Thiago Neves tem retorno em último treino e Grêmio encerra preparação para decisão contra o Caxias
Inter diz ter “assunto resolvido” com pagamento de dívida ao Independiente por Víctor Cuesta
Deixe seu comentário