Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Quinta-feira, 03 de julho de 2025

Grêmio

“Neste momento, não pensamos em rescisão”, afirma vice de futebol do Grêmio sobre a situação de André

Compartilhe esta notícia:

O atacante André ainda segue com o futuro indefinido no Grêmio. Fora dos planos para a temporada, o jogador chegou a ser alvo de sondagens, mas sem propostas concretizadas. Apesar da situação, o clube ainda crê em uma negociação e descarta uma rescisão de contrato, neste momento, conforme o vice de futebol Paulo Luz, em entrevista à Rádio Grenal.

“Recebemos muitas sondagens, nada mais. A hora da verdade está chegando para clubes brasileiros, com a disputa dos campeonatos. Daqui a pouco vai surgir uma oportunidade e as coisas vão ocorrer. Neste momento, não pensamos em rescisão”, disse o dirigente durante o programa Futebol Alegria do Povo.

No início do ano, havia a expectativa pela transferência de André para o Coritiba, em negócio que envolveria a renovação do lateral-esquerdo Kazu, que atuou na base gremista nesta temporada. Contudo, não houve acerto entre as direções.

Recentemente, houve a especulação de um interesse do Tigres, do México, pelo camisa 90. Mas a direção gremista afirmou que não houve proposta oficial.

O centroavante possui contrato até o final de 2021. Até aqui, são 74 jogos com a camisa tricolor e 11 gols marcados.

 

 

Compartilhe esta notícia:

No Ar: