”Nem passa pela nossa cabeça”, diz Marcelo Oliveira sobre perder um jogo para prejudicar o Inter

O Grêmio terá pela frente dois jogos contra times que lutam pelo rebaixamento (Cruzeiro e Vitória) e são concorrentes do maior rival, o Internacional, para fugir da série B. Os atletas Douglas e Marcelo Oliveira, em coletiva, disseram o pensamento é apenas no Grêmio e nos objetivos do clube.

Douglas: ”Eu não penso no outro lado, não me importa o momento que eles estão vivendo, se estão bem ou estão mal, pra mim é indiferente. O que eu penso é que a gente precisa vencer, a gente tem objetivos aqui no clube. O que o outro lado mostra já não é mais problema meu”

M. Oliveira: ”Eu concordo com o Douglas e acho que em primeiro lugar a gente tem os nosso objetivos, é o Grêmio que a gente defende e é pelo Grêmio que a gente vai sempre fazer o melhor. Então sobre perder um jogo para prejudicar o rival nem passa pela nossa cabeça, a gente não gosta de perder nem treino, imagina entrar numa partida oficial. O Importante é a gente fazer o nosso papel e deixar pro outro lado que o negócio lá é com eles”, declarou Marcelo Oliveira.

Ouça a entrevista:

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Grêmio tem 4 baixas para os próximos jogos
Em meio a protestos contra a direção e jogadores, Inter retoma treinamentos
Deixe seu comentário