Negociação com David Braz avança e direção do Grêmio estipula contrato de dois anos


Por: Valéria Possamai,

O Grêmio deve concluir,  ao que tudo indica, ainda nesta semana a nesta semana a negociação com David Braz. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, a direção está otimista e o zagueiro deve desembarcar em Porto Alegre para um contrato de dois anos.

Conforme trouxe a Rádio Grenal neste domingo, o zagueiro que está na Turquia era um dos nomes observados pelo tricolor na busca por reforçar o sistema defensivo.

O modelo de negócio também é favorável. O defensor  tem contrato de empréstimo no clube turco até a metade deste ano, mas os turcos desistiram da contratação. Assim, o atleta que pertence ao Santos, chegaria na capital por empréstimo, sem custos. O Grêmio apenas teria que arcar com os vencimentos do jogador.

Aos 31 anos, Braz tem em seu currículo passagens por Palmeiras, clube que o revelou, Flamengo, Vitória e Santos, onde teve grande destaque durante suas duas passagens, sendo na última, por quatros defendendo a zaga santista. Na Turquia desde agosto do ano passado, soma 29 jogos e dois gols marcados.

Foto: (Fernando Dantas/Gazeta Press)

 

Comentários