• Ouça a Rádio Grenal

“Não temos absolutamente nada para avaliar”, diz presidente do Grêmio sobre Everton antes do fechamento da janela

RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha deste sabado, na preparação para o Campeonato Gaucho 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Às vésperas do fechamento da janela de transferências europeias, em suas principais ligas, o Grêmio se mostra otimista pela permanência de Everton Cebolinha.

Em entrevista antes da bola rolar contra o São José, o presidente Romildo Bolzan Jr. reafirmou que não houve apresentação de propostas oficiais pelo atacante. O mandatário chegou a citar uma situação “antiética” em caso de uma investida relâmpago por conta do momento em que vive o jogador, destaque no tricolor e com a camisa da Seleção Brasileira.

“Agora, faltam menos de 48 horas. Não temos absolutamente nada para avaliar e não seria nada de ocasião. O Everton, um dos melhores jogadores da América Latina, está conosco. Não acho que chegaria alguma proposta, até seria antiético. O importante é que o Everton está conosco, e acho que ele vai ficar conosco”, declarou Bolzan.

Apesar da possibilidade de garantir Everton após mais uma janela de transferências, a direção sabe que pode perder seu camisa 11 mais cedo ou mais tarde: “Não sei o que se passa na cabeça dos outros. Eu tenho pra mim que, mais ou mais tarde, situações de negócio vão acontecer pra ele (Everton). A costura de elenco na Europa se dá no começo da temporada, que começa em julho”.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Inter cita dificuldades do mercado, mas mantém busca por atacante; Yony Gonzalez é observado
Grêmio vence o São José de virada com dois gols de Everton
Deixe seu comentário